A aplicação Seenth.is permite aos fãs de música seguirem facilmente os seus artistas preferidos através dos seus updates na “social media”.
O algoritmo desta aplicação feita na Suécia “resolve a informação excessiva que os social media trazem até nós”, explica o CMO Robert Furelid. A aplicação foi lançada com 200 artistas no inicio de julho e cresceu rapidamente, tendo, agora, mais 400 artistas.
A ideia nasceu quando o co-fundador e head of busines development Jesper Benon queria encontrar reviews do concerto de Swedish House Mafia. Ao passar pelos comentários deixado pelos milhares de fãs em vários sites, Benon começou a criar a aplicação que iria agregar e organizar informação semelhante para diferentes artistas.
Seenth.is (pronuncia-se “seen this”) quer ser um “segundo ecrã” de experiência aos concertos ou leitores de música, ajudando os utilizadores a organizar os vários tweets, vídeos, fotos, artigos e posts em blog dos seus artistas preferidos.
A aplicação, de momento, tem três principais funcionalidades: “The Artist Feed” reúne toda a informação de vários social media usados por um artista ou grupo, enquanto o “Fan Feed” (outra funcionalidade) reúne e filtra o conteúdo, sendo que updates em tempo real de concertos aparecem no Live Feed; “The Explore Window” adiciona elementos, recomenando novos artistas ou grupos baseados nos estilos e artistas que o utilizador segue.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…