Seidor Portugal quer duplicar contratações em 2017

A Seidor, multinacional espanhola do setor tecnológico que disponibiliza soluções integrais SAP, prevê contratar este ano 500 novos colaboradores em todo o mundo, alcançando desta forma 4100 colaboradores a nível global. Este número reflete o sólido crescimento da empresa e a aposta crescente das organizações em serviços de consultoria.

Espanha vai receber o maior número de novos colaboradores e deverá incorporar 250 profissionais. Segundo a Seidor, isto coloca a empresa entre as organizações com maior número de contrações estimadas para 2017 no país vizinho.

Em Portugal, a Seidor refere que teve um 2016 positivo com um aumento do número de contratações de 80% face a 2015. Em 2017, a empresa prevê um aumento de 50% no número de novos funcionários ante 2016. As principais posições de contratação serão na área de consultoria SAP.

“A confiança dos consumidores e das empresas em diversos setores de atividade em Portugal traduz-se num aumento significativo da procura dos nossos serviços e a possibilidade de apostarmos em novas contratações que originam uma significativa evolução nos nossos quadros” refere, em comunicado, Miguel Barbosa, Managing Director da Seidor Portugal.

A consultora impulsionará, assim, de forma significativa a criação de emprego nos países europeus em que atua. De referir que, para além da Europa, a Seidor está presente na América Latina, EUA, Médio Oriente e África.