Seidor procura reforçar equipa

Consultores SAP para as áreas Financeira, Recursos Humanos, Logística, Customer Experience e Digital Supply Chain são os perfis mais procurados.

A Seidor anunciou a sua intenção de contratar novos colaboradores até ao final de 2023, avançando assim com um reforço da equipa.

A perspetiva de aumento do volume de negócio da empresa aponta nesse sentido, sendo que a previsão é que a organização, em Portugal, triplique o número de consultores até 2025.

Já este ano existe a intenção de contratação de um conjunto de consultores, todos eles especializados em SAP para as áreas Financeira, Recursos Humanos, Logística, Customer Experience e Digital Supply Chain. Estes serão os perfis mais procurados.

Complementarmente, a consultora também pretende reforçar a equipa nas áreas de produção, WM (Warehouse Management) e ABAP Programming.

“A perspetiva de crescimento da empresa é uma realidade. Nesse sentido queremos recrutar os melhores talentos. Só eles nos garantem as características necessárias para darmos aos nossos clientes a garantia de um serviço irrepreensível”, afirma Óscar Titos, Diretor de Consultoria da Seidor.

Enquanto consultora tecnológica, a empresa oferece “perspetivas de evolução de carreira em ambiente internacional, com a possibilidade de participação em projetos de clientes de grande dimensão”.

Alguns dos benefícios que a empresa disponibiliza prendem-se sobretudo, com a facilidade de trabalho remoto ou híbrido, dias de férias adicionais, entre outros.