Seidor reforça presença em Portugal

Com esta parceria, a SEIDOR passa a contar com 40 profissionais a nível nacional, com foco na integração de soluções ERP SAP.

Com o objetivo de reforçar a sua presença em Portugal e oferecer soluções especializadas em software SAP para gestão empresarial, a SEIDOR avançou com uma aliança estratégica com a EVEREDGE Consulting, empresa especializada na transformação empresarial.

Esta aliança entre as duas empresas, na qual a SEIDOR terá uma participação maioritária, operando sob a sua marca e encontrando-se sediada em Lisboa, colocará à disposição dos clientes uma equipa de profissionais altamente especializados na integração de ferramentas tecnológicas de gestão, com foco na solução S4/HANA da SAP.

Com esta união, a SEIDOR passa a contar com uma equipa de 40 profissionais focados na implementação de soluções SAP para cada tipo de empresa, destacando-se o segmento de grandes e médias empresas.

Neste sentido, esta aliança estratégica “aumenta as capacidades da SEIDOR para responder às necessidades competitivas das empresas portuguesas”.

Tendo em consideração a integração da área SAP, o CEO da SEIDOR, Josep Benito, afirma que “esta aliança estratégica é um grande passo para a SEIDOR em Portugal, uma vez que nos permite expandir o nosso alcance e presença neste mercado chave”.

De acordo com o mesmo responsável, “a criação desta nova empresa tecnológica permite-nos oferecer soluções SAP adequadas a cada tipo de empresa, melhorando ainda mais o nosso serviço e aumentando a satisfação dos nossos clientes em Portugal”.

Relativamente à aliança estratégica, Bruno Costa, CEO desta união estratégica, manifesta a sua satisfação com a mesma: “Esta colaboração representa uma grande oportunidade para continuarmos a crescer e a expandir as nossas capacidades e soluções SAP em Portugal, com um parceiro de referência no setor das TI como a SEIDOR, que contém um amplo portfólio de soluções abrangentes e uma grande experiência internacional”.

Com este acordo estratégico, a SEIDOR continua a reforçar a sua posição competitiva no Sul da Europa. Esta nova aliança estratégica em Portugal está alinhada com as recentes aquisições da GunPowder e da ECA Consult em Itália.

Com estas operações, a SEIDOR continua a desenvolver a sua presença geográfica no setor da tecnologia, onde já conta “com uma presença significativa na Europa”, para além de Portugal e Itália, em países como Espanha, França, Irlanda, Reino Unido e Bélgica, permitindo oferecer “o seu largo portfólio de soluções e serviços de inovação a novos clientes e organizações, no sentido de ultrapassar os seus desafios de negócio e atingir os seus objetivos”.