Sendys renova “título” de PME Líder

A Sendys renovou recentemente o galardão de PME Líder, pelo banco Santander Totta, no âmbito do PME Líder Awards.

Esta iniciativa visa distinguir as empresas que em parceria com a instituição financeira, ao longo do ano, alcançaram melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia financeiras, bem como uma rendibilidade acima da média nacional.

Este reconhecimento reflete o trabalho que a Sendys tem vindo a desenvolver para se adaptar aos novos contextos do mercado, ao longo dos nossos mais de 30 anos de história. Deste modo, reforçamos a nossa estratégia de negócio e posicionamento no mercado, impulsionando o valor da Sendys junto de clientes, fornecedores e parceiros de negócio. O Santander Totta tem acompanhado o nosso percurso desde há vários anos e é uma grande honra voltar a receber esta condecoração!” comentou em comunicado Fernando Amaral, Managing Partner da Sendys.

A empresa explica este “titulo” com “uma estratégia integrada e criteriosamente delineada de abordagem e consolidação, tanto em Portugal como nos mercados externos”.

O Santander Totta é um dos dez bancos em Portugal que têm protocolo com IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação / Instituto de Turismo para a Certificação de Empresas PME Líder.

A Sendys é uma softwarehouse 100% portuguesa, com mais de 30 anos de história no mercado português. Tem vindo a implementar uma vasta estratégia de internacionalização e está já presente em Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde, contanto com mais de 10 mil clientes em diversos sectores de atividade.