Sendys recebe prémio “Internacionalização do Ano”

A empresa de software portuguesa Sendys conquistou o prémio “Internacionalização do Ano”, na décima quarta edição do Congresso Internacional de Capital de Risco e Empreendedorismo.

Fernando_Amaral_-socio-gestor-da-Sendys

Organizado em parceria com a Gesventure e a APCRI – Associação Portuguesa de Capital de Risco e de Desenvolvimento, o Congresso destacou o percurso de internacionalização da empresa e os resultados conseguidos nos países para onde se expandiu.

“Esta é uma distinção que nos enche de satisfação. Trata-se de um prémio de grande prestígio e que é um reconhecimento do sucesso da nossa estratégia de crescimento e do esforço de levar as empresas portuguesas para todo o mundo”, afirmou Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

Sublinha também que “este é, acima de tudo, um prémio para todos os clientes e colaboradores da Sendys. Um reconhecimento que não surge apenas do esforço de uma pessoa, mas de toda uma organização, e que nos dá alento para continuar a melhorar e trabalhar para sermos cada vez melhores”, conclui.

Com 30 anos de existência, a Sendys é a mais antiga softwarehouse portuguesa e marca presença em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.