SEQR permite o pagamento em parques de estacionamento ESSE

A SEQR Portugal anunciou uma parceria com a ESSE (Estacionamento à Superfície e Subterrâneo). A partir de agora, o sistema passará a estar disponível para o pagamento do período de estacionamento referente aos lugares na via pública, sendo que, para estacionamento subterrâneo estará disponível numa segunda fase.

Desta forma, o SEQR passa a estar integrado na app da ESSE – a iuPark – permitindo que os utilizadores possam efetuar o pagamento do seu período de estacionamento a partir do sistema de pagamento SEQR. Na aplicação existe a opção “Pagar com SEQR”, a partir da qual o utilizador terá apenas de confirmar o valor em questão, podendo fazer o seu pagamento diretamente a partir da app.

Nos casos em que é rececionado um “Aviso de Pagamento”, referente a um incumprimento relacionado com falta de pagamento, este já terá incluído um código no talão, que permitirá ao utilizador pagar o valor em dívida direta e imediatamente através do SEQR.

A integração do SEQR na app iuPark possibilitará ainda que o utilizador receba, 5 minutos antes, um aviso de término de tempo nos estacionamentos, dando a possibilidade de estender automaticamente o tempo de parqueamento sem necessidade de deslocações à máquina e à própria viatura.

“Com esta parceria, o sistema de pagamento SEQR alarga o seu âmbito de ofertas e acessibilidades, podendo agora ser utilizado nos parques de estacionamento ESSE, oferecendo toda uma panóplia de vantagens verdadeiramente úteis para os utilizadores”, diz, em nota de imprensa, João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR em Portugal. “O SEQR vai muito mais além dos tradicionais sistemas de pagamento, sendo uma solução que por todas as vantagens que apresenta, acaba por proporcionar verdadeiros pontos extra no domínio da comodidade, segurança e rapidez”.

Diogo Rodrigues, CEO da ESSE, refere, no mesmo documento, que “integrando o SEQR permitimos um acesso direto não só a uma forma de pagamento prática, cómoda e segura, como à possibilidade de alargar o período de tempo de estacionamento. Estamos certos que esta parceria será efetivamente uma mais-valia para os nossos clientes”.

Com esta parceria, a SEQR entra assim numa área onde ainda não estava integrada a nível nacional até ao momento, o que, segundo a empresa, é fundamental para completar e alargar o seu leque de ofertas para os seus utilizadores.