De acordo com o comunicado emitido ontem pela empresa, os protocolos de segurança foram imediatamente reforçados e mais informações serão publicadas numa página lançada para o efeito. Os dados dos clientes poderão ter sido expostos.
“Como sempre, os clientes devem verificar atentamente os seus extratos bancários e reportar de imediato ao banco emissor quaisquer cobranças não autorizadas nos seus cartões”, aconselha a cadeia hoteleira. “As regras relativas aos cartões geralmente protegem os clientes de despesas não autorizadas quando estas são reportadas atempadamente.”
O presidente de operações da Hyatt Hotels Corporation, Chuck Floyd, garantiu aos clientes que a proteção dos seus dados confidenciais é de importância crítica. “Tomámos medidas para reforçar a segurança dos nossos sistemas e os clientes podem estar confiantes quanto à utilização de cartões de pagamento nos hotéis Hyatt em todo o mundo”, referiu. A empresa tem 627 propriedades, mas não referiu em quais nem em quantas o malware foi detetado.
Esta é a terceira cadeia hoteleira a reportar falhas de segurança nos últimos dois meses. A Starwood Hotels & Resorts e a Hilton Worldwide Holdings também reportaram infeções com malware nos sistemas de pagamento.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…