Sitel anuncia contratação de 350 pessoas

A fornecedora líder global de atendimento ao cliente, a Sitel, recebeu a visita do Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade Pedro Gonçalves, no novo Centro de Comunicações Europa – Multilingue em Lisboa, no Parque das Nações.

SITEL - Visita Secretário de Estado IIC_2A empresa conta já com 650 colaboradores em Portugal e 16 clientes em operação  e pretende, até ao final de 2014, contratar mais 350 colaboradores perfazendo um total de mais de mil colaboradores nos seus dois Centros de Comunicações, no Parque das Nações e Saldanha.

Pedro Gonçalves, Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade manifestou o apoio do Governo ao projeto da Sitel. A empresa tem-se destacado de outras congéneres mundiais pela sua performance ao nível de resultados, graças à qualidade reconhecida dos seus recursos humanos, o que resultou no aumento do investimento e aposta no nosso País como localização privilegiada. Entre 2012 e 2013 gerou mais de 400 postos de trabalho e continua a conquistar novos projetos e a contratar novos colaboradores.

Nos últimos três anos a Sitel alcançou um crescimento recorde, triplicando o número de colaboradores em Portugal. Benedita Miranda, Country Manager da Sitel, explica que “o forte crescimento da Sitel em Portugal está relacionado com a qualidade do trabalho que desenvolvemos; as grandes marcas globais querem trabalhar connosco porque sabem que podem confiar no grau de especialização e profissionalismo das nossas equipas”.

A equipa especializada da Sitel realiza serviços de Customer Care e Suporte Técnico a clientes dos mais variados sectores, como farmacêutico, energia, retalho, electrónica de consumo, banca, entre outros.