Softinsa pretende contratar 250 profissionais até ao final de 2018

 A Softinsa, pretende contratar 250 profissionais até ao final de 2018 para as áreas de Infraestruturas, Consultoria, Desenvolvimento e Gestão de Projetos.

As novas oportunidades de contratação serão orientadas para serviços em Consultoria SAP, AMS, Mobility e para o desenvolvimento de soluções inovadoras de IoT, Automation, entre outras tecnologias cognitivas, solicitadas pelos clientes e como resultado da colaboração com laboratórios de investigação a nível mundial.

É valorizada a formação académica, licenciatura ou mestrado, para as áreas de engenharia, informática e matemática, bem como Gestão ou Design.

A estratégia de recrutamento da Softinsa visa incorporar novos talentos para Lisboa e, fundamentalmente, para a região Médio Tejo e Centro, de forma a suportar o acelerado crescimento dos Centros de Inovação Tecnológica de Tomar e Viseu, que atualmente já acolhem mais de 400 profissionais.

“Desde a abertura dos Centros de Tomar e Viseu temos lançado, em parceria com os Institutos Politécnicos destas cidades, ações que têm como objetivo introduzir e aprofundar o conhecimento dos finalistas em soluções orientadas aos requisitos do mercado e das várias indústrias”, destaca Raquel Jerónimo, Diretora de Recursos Humanos da Softinsa.

A Softinsa tem vindo a apoiar ativamente iniciativas que valorizam a formação e o desenvolvimento profissional dos alunos, como por exemplo a realização de seminários e academias, o lançamento de pós-graduações, programas Erasmus e a recente “SAP University Alliances” com o Instituto Politécnico de Tomar.