Software da Unit4 escolhido por Universidades

A Unit4 anunciou que a Universidade de Huddersfield, no Reino Unido, e a Monash University, na Austrália, implementaram softwares da empresa.

UniversityA Universidade de Huddersfield vai implementar o Agresso Research Costing and Pricing. A implementação desta solução visa suportar a estratégia da Universidade para ser “internacionalmente reconhecida como uma instituição inovadora e na vanguarda da investigação, resolvendo problemas e respondo às questões colocadas pela indústria, pela ciência e pela sociedade como um todo”.

Esta solução irá permitir à Universidade de Huddersfield produzir estimativas rigorosas sobre os custos económicos, os preços e as aprovações dos pedidos de financiamento na área da investigação e seus respetivos contratos. Do ponto de vista operacional, irá oferecer uma abordagem consistente aos custos envolvidos com os projetos de investigação, incluindo inserção, fornecimento e a interpretação dos dados, que irão ser evidenciados pelos processos de auditoria realizados através de uma solução única e partilhada.

A Monash University elegeu a solução de software Unit4 Agresso para gerir o seu departamento de investigação, que possui contratos avaliados em cerca de 300 milhões de dólares por ano.

Ian Tebbett, CIO da Monash University, justifica a escolha pela Unit4 dizendo que as “instituições profundamente focadas na investigação têm lutado desde sempre com a complexidade inerente à gestão correta dos processos. Há poucas soluções disponíveis no mercado que sejam capazes de responder de uma forma integral a estes requisitos” e que é “fundamental dispor de soluções de gestão que nos permitam beneficiar ao máximo das qualidades dos nossos profissionais, envolvendo-os nos nossos principais objetivos institucionais”.