Na fase inicial, o serviço estará disponível a partir de 4 de abril nas televisões Sony 4K Ultra HD com Android TV apenas nos Estados Unidos. O Ultra será alimentado pela Sony Pictures Store, onde o utilizador poderá comprar uma variedade de filmes que incluem extras e HDR – mas pagando um preço elevado por isso: cada título custará 30 dólares. É mais do que qualquer edição Blu-ray e bem acima do preço de serviços de streaming em pacote como o Netflix.
Mas a Sony quer chegar a um segmento especial do mercado. “O novo serviço é uma experiência visual inovadora com imensos conteúdos de alta qualidade que vão mostrar a qualidade excepcional das últimas televisões da Sony”, explica Mike Fasulo. Quem comprar um dos novos modelos de televisão receberá 4 filmes gratuitamente.
Alguns dos filmes recentes disponíveis na Sony Pictures Store são Concussão (com Will Smith) e The Walk – O Desafio (com Joseph Gordon-Levitt), além de clássicos como Caça-Fantasmas e O Tigre e o Dragão. No total, há 50 filmes disponíveis no catálogo. Só que em vez de poder ver todos como num serviço em pacote, o utilizador tem de comprar um a um individualmente, fazendo depois o streaming para a televisão.
“Os consumidores estão a atualizar rapidamente as suas salas de estar com 4K e o novo serviço de streaming Ultra da Sony Pictures Home Entertainment vai oferecer uma experiência de visualização que satisfaça a crescente procura por filmes 4K e programas de televisão”, explica Jake Winett, vice-presidente da divisão de serviços de consumo e plataformas avançadas da empresa.
O Ultra também será compatível com as bibliotecas UltraViolet da Sony, e quem tiver versões HD de alguns filmes poderá fazer o upgrade para 4K a um preço mais baixo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…