Sophos debate segurança de próxima geração em Lisboa

A empresa organiza pelo segundo ano o SOPHOS DAY, com o objetivo de sensibilizar e dotar as empresas de conhecimento sobre como se podem defender das ameaças rápida e eficazmente. A iniciativa decorre no próximo dia 17 de outubro, no Museu do Oriente em Lisboa.

Depois do sucesso da primeira edição, a Sophos volta a trazer o debate sobre segurança a Portugal com o lema Sophos Day – The NextGen Security Show.  Cibersegurança, bitcoins, machine learning e o novo Regulamento Geral para a Proteção de Dados, são alguns dos temas que serão abordados pelos especialistas nacionais e internacionais da empresa.

Além dos executivos da Sophos, estará também presente o Tenente Coronel Carlos Pimentel, Chefe da Secção de Operações, Informações e Relações Públicas do Comando Territorial da Guarda da GNR, que falará de segurança no mundo das moedas digitais.

“O mercado da segurança na rede tem evoluído significativamente nos últimos anos, e 2017 foi um ano particularmente perigoso do ponto de vista da segurança corporativa, com os ataques que sucederam a algumas das maiores empresas mundiais. A Sophos continua a investir fortemente no desenvolvimento do seu portfólio de produtos de segurança altamente eficientes que são simples de implementar, utilizar e gerir”, afirma, em comunicado, Ricardo Maté, Country Manager da Sophos Iberia.

“Todas as empresas, maiores ou mais pequenas, necessitam de soluções capazes de oferecer o mais alto nível de proteção para as mais diferentes ameaças, e o crescimento do nosso negócio de segurança na rede demonstra que estamos a oferecer produtos capazes de dar resposta a estas necessidades. É isso que queremos mostrar nesta segunda edição do Sophos Day”, acrescenta o executivo.

Para consultar a agenda completa e realizar a sua inscrição no evento, clique aqui.