Sugestões ASUS para o Dia do Pai

A ASUS apresenta para o Dia do Pai as soluções mais sofisticadas que vão ao encontro das tendências de mercado, para os pais que valorizam a tecnologia e procuram cada vez mais dispositivos que tornem o seu quotidiano mais produtivo, eficaz e fácil.

 Vivotab Note 8

Com a aproximação do Dia do Pai, a empresa de fabricação de hardware ASUS sugere uma variedade de equipamentos e dispositivos os pais apreciadores de tecnologia não podem dispensar.

Entre as sugestões apresentadas encontra-se o Vivotab Note 8, adequado para o trabalho em movimento, usufruindo de todas as funcionalidades do sistema operativo Windows.o dispositivo integra um ecrã de oito polegadas, um processador Quad-Core com 1,8 GHz, duas câmaras, Bluetooth e ligações 4G LTE.

A ASUS propõe também o Fonepad Note 6, que é bem mais do que um mero smartphone, constituindo um autêntico personal assistant. Com um ecrã de seis polegadas Full HD, com um sistema de áudio SonicMaster com dois altifalantes e com duas câmaras de alta resolução, o dispositivo móvel pesa 210 gramas e mede de espessura 10,3 milímetros.

Para aqueles que valorizam o PC, o ASUS VivoPC é um computador pessoal com um processador de grande capacidade, um sistema de áudio HD com a mesma tecnologia do Fonepad Note 6, duas entradas de USB e um armazenamento interno SATA de 6 GB por segundo.

O ASUS Vivo Mouse figura também entre as sugestões da empresa, e com um sensor ótico de 1200 dpi de resolução, pode ser utilizado como uma rato, um Touchpad ou mesmo como um comando à distância.

Por fim, a ASUS apresenta o Monitor MX299, com uma espessura de 16,4 milímetros e com um ecrã de formato 21:9 com uma resolução de 2560 x 1080, projetando as proporções originais das peças cinematográficas.