SunEnergy abre delegação em Santarém

A SunEnergy, marca especializada em soluções de energias renováveis, abriu uma nova delegação, em Santarém. Esta é a segunda delegação a abrir no espaço de um mês e a oitava da SunEnergy em Portugal.

Após a abertura da delegação do Algarve, a Sunenergy continua a sua estratégia de expansão no território nacional, chegando agora a uma região com bastante potencial de crescimento.

“Já conhecia a SunEnergy e quando decidi avançar para um projeto na área das energias renováveis, não hesitei. Acredito no potencial da energia solar, ainda para mais num país como o nosso e estou bastante orgulhoso de me poder juntar a esta marca” afirmou em comunicado Hermínio Silva, responsável pela nova delegação.

Hermínio Silva é um profissional com formação na área de sistemas solares e com experiência em multinacionais como a Samsung, BoschSiemens HP e LG.

 A nova delegação vem juntar-se às outras delegações em Portugal: Braga, Cascais/Sintra, Coimbra, Mafra, Ponte de Sôr, Setúbal, e Albufeira.

“O ano de 2016 está a ser um grande ano para a SunEnergy, com a abertura de duas delegações em pouco tempo e o sucesso cada vez maior das restantes seis delegações. Para 2017, o objetivo é fazer as delegações existentes crescerem e chegar a mais geografias de Portugal, de modo a levar às famílias, entidades públicas e empresas os benefícios económicos e ambientais da energia solar” afirmou no mesmo documento Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy.