SUSE e a Supermicro firmam parceria global

Esta parceria visa a produção de soluções para fluxos de trabalho críticos, centros de dados softwaredefine de Embedded Linux.

A SUSE e a Supermicro firmaram uma parceria global para disponibilizar novas soluções empresariais de TI baseadas no hardware Supermicro e no SUSE OpenStack Cloud, SUSE Enterprise Storage, SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP e Embedded Linux.

A parceria surge como resposta à procura do mercado por soluções convergentes. Naquela que foi a primeira de muitas soluções conjuntas, a Supermicro e a SUSE completaram a tarefa complexa de integração do OpenStack numa oferta pronta para o mercado.

Concebida no hardware certificado da SUSE – YES -, esta solução de cloud privada all-in-one é uma arquitetura de referência validada, alavancando o Green Computing da Supermicro com melhor performance por watt, dólar e metro quadrado. Esta solução convergente de cloud e storage proporciona aos clientes uma instalação direta de uma cloud privada, baseada numa infraestrutura as a service e com escalabilidade, com base nas necessidades dos clientes.