Synology lança novo router doméstico WRX560

O WRX560 possui componentes internos que garantem desempenho tanto para casas mais ativas, como para os entusiastas das redes.

Synology anunciou o lançamento do novo router WRX560, que reforça a sua linha de soluções com WiFi 6 para proporcionar uma conexão de internet “segura e rápida para casas com muita atividade”.

Além disso, está equipado “para enfrentar qualquer desafio da rede doméstica”, graças ao seu sistema operativo baseado em Synology Router Manager (SRM) e hardware compatível com este tipo de funções.

“A inclusão do WRX560 na nossa linha de routers é uma ótima notícia para aqueles utilizadores que procuram uma solução de garantia para a sua rede doméstica”, afirma Clara Sauri, Gestora de Produto da Synology para Espanha & Portugal.

O WRX560 possui componentes internos “poderosos para garantir o desempenho ideal, tanto para casas mais ativas, como para os entusiastas das redes”.

O router possui tecnologia WiFi 6 e disponibiliza velocidades “extremamente rápidas”, com uma taxa de transferência combinada de até 3 000Mbps para streaming  sem  buffer  e downloads  rápidos.

Graças ao seu processador quad-core de 1,4 GHz e 512 MB de RAM, suporta até 150 dispositivos conectados simultaneamente com um desempenho ideal.

As funções do WRX560 melhoram as conexões sem fios para oferecer conectividade “mais rápida e estável”. O equipamento pode ser incorporado numa configuração de malha Mesh para com outros routers Synology para obter uma cobertura uniforme de alta velocidade com um único nome de WiFi em toda a casa.