Syone regista receitas de quase 6,2 milhões de euros em 2016

A Syone anunciou que terminou ano fiscal de 2016 com receitas 6,178 milhões de euros e um crescimento de 16,86%, alavancados pelo acréscimo de atividade e faturação internacionais.

A tecnológica portuguesa reportou que os resultados obtidos superaram as metas definidas e, ainda, que teve um crescimento de 19,77% em Serviços e de 8,94% em Produtos, isto em relação ao ano anterior.

“Estes resultados confirmam as opções estratégicas que definimos e fomos validando ao longo do ano, tendo o crescimento no revenue sido acompanhado pelo crescimento da equipa e do lucro operacional”, afirmou à imprensa, Eduardo Taborda, administrador da Syone.

A empresa refere, também, que faturação intercional representa já mais de 40% do revenue e que para este ano o objetivo é ultrapassar os 6,750 milhões de euros, ou seja, crescer 10%. Segundo a Syone, o crescimento será baseado na continuidade do investimento na internacionalização, na inovação, na diversificação de parcerias tecnológicas e pela criação de novos verticais de negócio em clientes com processos de transformação digital.