Talentia Software faz balanço do primeiro semestre de 2015

Para a Talentia Software os primeiros seis meses deste ano foram “extremamente positivos”. A empresa lançou novas versões dos programas Talentia HCM e Talentia CPM, aumentou o número de colaboradores e envolveu-se em novos projetos.

Em comunicado, Inês Vaz Pereira, diretora geral da Talentia Software em Portugal, afirmou que “o primeiro semestre de 2015 superou as expetativas” e “o crescente número de novos projetos e a entrada de novas pessoas para a nossa equipa permitiu-nos alcançar novos padrões de satisfação e eficiência  junto de  cada cliente, aumentando igualmente o desafio para o próximo semestre”.

Uma das apostas da empresa de soluções de software de recursos humanos e desempenho financeiro para o período foi o lançamento da versão 9.1 do Talentia HCM, uma solução tecnológica especializada na gestão e retenção de capital humano. Os objetivos desta atualização são aumentar a qualidade da procura e oferta de potenciais talentos para as organizações e oferecer uma biblioteca de painéis interativos que permite gerir ativamente cada processo.

A solução Talentia CPM também ganhou uma nova versão para oferecer aos clientes da empresa novas funcionalidades a nível da elaboração de modelos preditivos altamente complexos que permitem controlar riscos financeiros. A Talentia Software considera que este “compromisso foi alcançado com sucesso”, revelou em comunicado.

O primeiro semestre do ficou marcado também pelo reforço das equipas da Talentia Software com a entrada de novos profissionais na equipa de projetos. “A entrada de novos talentos na Talentia Software permite-nos ser muito mais eficientes no planeamento do segundo semestre, uma vez que acreditamos neste projeto e no que ele representa para os nossos clientes”, afirmou Inês Vaz Pereira.

Na agenda do segundo semestre de 2015, já está apontado o lançamento da versão 9.2. do Talentia HCM, que promete mais melhorias a nível da gestão de tempo (presenças e ausências) e uma aposta reforçada nos processos de integração global.