Talkdesk anuncia Marco Costa como diretor EMEA e de Portugal

A Talkdesk anuncia a contratação de Marco Costa como diretor EMEA (Europa, Médio Oriente e África), que assumirá também as funções de diretor-geral em Portugal.

A contratação visa potenciar o desenvolvimento da empresa na Europa, ampliando a ação internacional prevista para este ano, refere a Talkdesk.

Marco Costa terá como responsabilidades a aceleração do desenvolvimento de produtos e reforçar a presença comercial da empresa na EMEA 

O executivo tem larga experiência na área das TIC, nomeadamente em engenharia, tecnologia e inovação. Esteve nos Estados Unidos onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócio da Critical Software, tendo sido nomeado, em 2012, o primeiro CEO não fundador da empresa e passou, também,  pela TIMWE.

Marco Costa referiu, em comunicado, que este novo desafio é “extremamente motivador e ambicioso, dados os planos que temos para o futuro. 2017 será um ano crucial de crescimento e desenvolvimento, a todos os níveis, bem como de consolidação do percurso que percorremos até aqui.”