Talkdesk distingue melhores alunos de tecnologia

todos os finalistas foram avaliados em três momentos de seleção para observar motivação, screening técnico e pitch.

A Talkdesk premiou Marina Jordão, aluna do Doutoramento em Engenharia Electrotécnica, na Universidade de Aveiro (UA)  e Pedro Pereira, aluno do Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, na Universidade NOVA School of Science & Technology (FCT-NOVA), com bolsas monetárias e possível integração nas equipas da Talkdesk.

A aluna de doutoramento vai assim receber uma bolsa que pode ir até ao valor de 5.000 euros e o vencedor dos Master Awards receberá uma bolsa no valor de 1.000 euros.

De acordo com a Talkdesk, todos os finalistas foram avaliados em três momentos de seleção “para observar motivação, screening técnico e pitch”.

A vencedora do prémio atribuído ao aluno de Doutoramento, Marina Jordão, afirma sobre a iniciativa que “realizar a ponte entre o ramo académico e o empresarial é importante e o seu reconhecimento é essencial”. Por outro lado, “ter oportunidade de partilhar o trabalho realizado durante o doutoramento nos Talkdesk Merit Awards foi uma experiência enriquecedora e gratificante”.

Sobre o mesmo tema, Pedro Pereira, vencedor na categoria de Mestrado, declara que é importante “agradecer à Talkdesk, por reconhecer os esforços que os alunos STEM colocam no seu trabalho académico e por mostrar que o entusiasmo e dedicação na faculdade realmente compensam.”

“Os Talkdesk Merit Awards permitem-nos distinguir os melhores talentos enquanto criamos também oportunidades de contacto com a academia” adianta João Coelho, diretor sénior de talento da Talkdesk.