TCSI-DIGIBÉRIA promoveu workshop de Workspace ONE

A TCSI-DIGIBÉRIA recebeu nas suas instalações um conjunto de clientes das diversas áreas de negócio para participar num workshop de Workspace ONE da VMware.

A TCSI-DIGIBÉRIA recebeu nas suas instalações um conjunto de clientes das diversas áreas de negócio, entre os quais automação industrial, indústria transformadora e sector público para participar num workshop de Workspace ONE da VMware.

Esta acção foi orientada pela TCSI-DIGIBÉRIA, tendo como finalidade dotar os participantes de mais competências para uma melhor utilização e gestão do ambiente de end-user workplace sem nunca descurar das tão importantes vertentes de negócio associadas à mobilidade, segurança e transformação do posto de trabalho digital.

O Workspace ONE é uma plataforma de trabalho que entrega e gere qualquer aplicação e posto de trabalho virtual em qualquer dispositivo em qualquer lugar.

Edgar Silva, Director Comercial da TCSI-DIGIBÉRIA, realça a importância da ocorrência destes eventos, “É muito importante para nós estarmos alinhados com os nossos clientes e as suas necessidades. Estes acontecimentos acabam por nos ajudar, ainda mais, a compreender como podemos melhorar a qualidade do nosso trabalho, bem como a nossa prestação, através de dúvidas e questões colocadas. A proximidade e interacção presencial, acabam por ser factores determinantes na personalização da abordagem ao tema em questão”.

A TCSI-DIGIBÉRIA pretende que os seus clientes estejam cientes de todas as possibilidades e oportunidades que possam ajudar a melhorar a qualidade do dia-a-dia de trabalho. Acreditamos que a regularidade destes eventos promove o conhecimento mais específico das demais soluções que oferecemos e ajudam-nos a estar ainda mais próximos dos nossos clientes.