Tecnimede equipa força de vendas com tablets Windows 8

O grupo farmacêutico Tecnimede dotou a sua equipa de vendas com ferramentas de trabalho tecnologicamente mais avançadas e eficazes para a comunicação com os clientes.

windows-81-8-inch-acer-tablet-and-dell-pcA renovação do parque informático teve em atenção as necessidades muito específicas do setor farmacêutico, tendo optado por uma solução de mobilidade que integra tablets e Windows 8, plataforma já usada na empresa.

Depois de testar várias soluções, a Tecnimede optou pela adoção de tablets com Windows 8, que permite uma integração mais rápida, fácil e segura com as várias soluções e ferramentas já existente, mantendo os níveis de segurança e qualidade valorizados pelo grupo.

Bruno ruas, CFO do grupo Tecnimede, afirma que “os tablets e PC com Windows 8 vão permitir um maior controlo e partilha de informação dentro do grupo e entre equipas comerciais, mas também a sua disponibilização a toda a classe médica e farmacêutica, de forma mais apelativa, intuitiva e interativa”, acrescentando que “dispomos hoje de tecnologia e dispositivos que permitem ao grupo níveis de produtividade e colaboração superiores e que influenciam a forma como chegamos aos clientes”.

“Isto permite-nos também apresentar o Grupo Tecnimede, os seus pilares – a I&D que fazemos e a aposta na qualidade”, explica o CFO do grupo, dizendo, ainda, que “no que toca às equipas comerciais, conseguimos informação mais rápida acerca das necessidades dos nossos clientes”.

O grupo Tecnimede atua há quase 35 anos na investigação, desenvolvimento, produção e venda de produtos farmacêuticos, com presença no mercado de medicamentos inovadores.