Teldat Portugal apresenta novo presidente e country manager

A Teldat Portugal, empresa dedicada ao fabrico de equipamentos de telecomunicações corporativas, anunciou a nomeação de António Duarte para Presidente e Luis Pena para Country Manager.

De acordo com o comunicado de imprensa, António Duarte tem vasto conhecimento do mercado de TI e foi responsável por relações com clientes na IBM Portugal. Foi, também Diretor Comercial da EDS Portugal, Diretor Coordenador da Unidade de Negócios Corporate da ONI Telecom e, mais recentemente, Diretor-Geral da Pahldata Portugal.

Em relação a Luís Pena, o comunicado realça que o recém nomeado Country Manager possui experiência de mais de 25 anos no mercado das Telecomunicações, tendo ocupado diversas funções em integradores e fabricantes de equipamentos, nomeadamente mais de 12 anos na Nortel. O último cargo que ocupou foi enquanto Director Comercial da Pahldata, antes da criação da Teldat Portugal.

É de recordar que a Teldat inaugurou uma sede portuguesa para apoiar diretamente os clientes da marca em Portugal. A empresa está focada, no que diz respeito às holdings tecnológicas europeias, dedicadas ao fabrico e comercialização de plataformas avançadas de internetworking para ambientes empresariais.