Teleperformance Portugal galardoada com ouro

A Teleperformance Portugal, empresa especializada em Customer Experience Management e Contact Center, acaba de conquistar cinco medalhas de ouro na 10ª edição dos Contact Center World Awards, que decorreu de dois a cinco de novembro, em Las Vegas, EUA.

A Contact Center World, uma associação de profissionais de contact center a nível mundial, com cerca de 140 mil associados, todos os anos avalia empresas de contact center e contact centers internos pelas suas práticas e resultados.

Este ano, a entidade distinguiu a Teleperformance Portugal nas seguintes áreas: – “Best Contact Center in the World 2015”, “Best in Customer Service in the World 2015”,  “Best Contact Center Design in the World 2015”,  “Best Technology Innovation” e “Best Sales Campaign”.

Em comunicado de imprensa, João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, explicou que a empresa em Portugal cresceu organicamente ao longo dos últimos 12 anos a uma taxa média composta de 32% ao ano, contando hoje com uma equipa de mais de cinco mil profissionais “e uma base de clientes excepcional pela sua liderança, inovação e orientação total para o cliente”.

“Os cinco prémios mais importantes da maior associação de profissionais de contact centers do mundo são um tributo magnífico aos nossos colaboradores e aos nossos parceiros.”

Com mais de 20 anos de atividade em Portugal, a Teleperformance reclana ser a maior empresa independente de outsourcing de Customer Experience Management e Contact Center.

Desde outubro que conta já com mais um contact center localizado no edifício Marconi, na Avenida Álvaro Pais, no centro de Lisboa.

Até 2016, o novo espaço criará mais de três mil postos de trabalho.

Efectua a gestão de 270 contact centers e presta serviços a mais de mil clientes dos mais variados sectores de actividade em 56 países. Em Portugal, trabalha com 105 das maiores empresas e organismos públicos nacionais e internacionais.