A Teleperformance Portugal conquistou os prémios “Best Contact Center in the World 2013”, “Best in Customer Service in the World 2013” e “Best Outbound Campaign in the World 2013” da Contact Center World.
Um dos projetos da Teleperformance Portugal foi também premiado na categoria “Best Outbound Campaign”.
A Contact Center World avalia por ano mais de mil organizações de Contact Center em todo o Mundo.
“Estes prémios são um reconhecimento fenomenal do focus incondicional que a nossa equipa e os nossos parceiros têm em proporcionar uma experiência única ao cliente final e fazem-nos sentir ainda mais responsáveis por contribuirmos para o thought leadership dos nossos parceiros”, diz o CEO da Teleperformance Portugal, João Cardoso.
A Teleperformance já tem mais de 15 anos de atividade no nosso país, sendo atualmente a maior empresa independente de outsourcing de Customer Experience Management e Contact Center. A empresa aposta na orientação total para o cliente, no desenvolvimento de soluções inovadoras, na abordagem humana, no insight sobre o feedback do consumidor e na tecnologia de ponta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…