Tiago Barroso novo diretor do setor de Energia & Utilities da everis Portugal

A liderança do setor de Energia & Utilities da everis Portugal acaba de ser assumida por Tiago Barroso.

O responsável terá a seu cargo a definição e gestão da estratégia de negócio para o setor de Energia & Utilities em Portugal. Segundo a empresa, o novo cargo estará em estreita relação com uma área que a nível global é um sector com um crescimento muito acentuado e estratégico para o desenvolvimento da companhia.

Em comunicado,  Tiago Barroso afirma que “é com  enorme entusiasmo que abraço este novo desafio, num momento de grande transformação do setor. Espero poder contribuir para a criação de valor acrescentado para todo o setor de Energia e Utilities, identificando novas oportunidades e soluções que possam contribuir para os grandes processos de transformação com que o setor se depara no presente.”

Tiago Barroso está na everis Portugal desde 2003 quando iniciou funções como consultor. Esteve ao longo de 13 anos dedicado à área de consultoria estratégica e de gestão. Para além disso, tem sido responsável pela coordenação de toda a área de inovação da operação portuguesa com o Grupo NTT Data.

Na área de Energia & Utilities, a everis conta com cerca de 2500 pessoas exclusivamente dedicadas a pensar em negócio e soluções TI sendo parceira dos principais players do sector no Reino Unido, Alemanha, Itália, Portugal e Espanha.