TmaxSoft e Softbank C&S firmam parceria de distribuição de software

A TmaxSoft, multinacional coreana fornecedora de softwares, anuncia parceria com o SoftBank Commerce & Service (Softbank C&S), para fortalecer a sua presença no mercado japonês. Com o acordo, produtos como o sistema de banco de dados relacional Tibero e o JEUS, servidor de aplicação web, serão comercializados por meio da rede de distribuição da SoftBank C&S.

De acordo com a TmaxSoft, a parceria representa o alcance de uma distribuição nacional no Japão, visto que a Softbank C&S conta com uma rede com mais de 10 mil parceiros e quarenta mil revendedores no país.

As duas empresas também trabalharão em conjunto para fornecer serviços de cloud para companhias desenvolvedoras e distribuidoras que procuram redução de taxas de licenciamento de software.

A SoftBank C&S, subsidiária do SoftBank, é uma companhia focada no desenvolvimento, distribuição e vendas de produtos e serviços relacionados à TIC. Uma das maiores empresas do Japão, a companhia é detentora da Yahoo! Japan, Sprint, entre outras, e é considerada a 110ª maior corporação do mundo.