TomTom lança aplicação para relógios de desporto

A TomTom lançou uma aplicação móvel, flexibilizando o modo como corredores, ciclistas e nadadores lidam com os dados dos seus treinos. Os utilizadores dos relógios de desporto da TomTom podem descarregar a aplicação e aceder às informações dos seus treinos sem precisarem do computador.

TomTomA aplicação móvel do TomTom MySports será submetida, segundo a empresa, à Apple muito brevemente e torna as funcionalidades do MySports mais acessíveis, passando a estar disponíveis onde e quando os utilizadores precisarem.

Esta aplicação permite iniciar uma corrida rapidamente e fazer o download automático das informações de satélite, fazer o upload automático das atividades desenvolvidas e acesso ao histórico de treino.

A aplicação utiliza a tecnologia Bluetooth Smart para se ligar em modo wireless aos relógios de desporto com GPS TomTom Runner e TomTom Multisport.

Estes dois relógios de desporto com GPS têm ambos um visor de grandes dimensões, ferramentas de treino gráficas em ecrã completo e um botão único de controlo.