TomTom MySports disponível para download

A TomTom anunciou que a aplicação móvel MySports já se encontra disponível para download. Esta aplicação liga-se automaticamente aos relógios com GPS TomTom Runner e MultiSport.

TomTom Runner_3A aplicação móvel permite fazer o upload de informações essenciais de performance dos treinos, incluindo distância, tempo e calorias, utilizando tecnologia Bluetooth Smart.

A aplicação permite, ainda, aos utilizadores iniciarem o treino mais rapidamente, através do download automático dos mais recentes dados de satélite QuickGPSFix, para os relógios com GPS TomTom Runner e Multisport.

O upload do histórico de atividades e de treino é feito de forma instantânea para as plataformas comunitárias, incluindo o TomTom MySports, Runkeeper e o MapMyFitness, ajudando tanto corredores como ciclistas e nadadores a atingirem os seus objetivos.

A aplicação é gratuita e utiliza, como referido, a tecnologia Bluetooth smart para se ligar aos relógios de desporto sem necessidade de qualquer cabo.

A aplicação está disponível para utilizadores de iPhone e iPad com iOS6 ou mais recente. A versão Android, afirma a marca, estará brevemente disponível.