Toshiba anuncia novo portátil Portégé Z30-E

O Toshiba Portégé Z30-E foi criado focado na mobilidade e fiabilidade para aumentar a produtividade de negócio através de uma performance profissional.

A Toshiba Europe GmbH anunciou o Portégé Z30-E, juntando uma performance profissional com portas de dimensões regulares num design fino e resistente.

A última adição à oferta de PCs de negócio da Toshiba, o Portégé Z30-E foi criado focado na mobilidade e fiabilidade para aumentar a produtividade de negócio através de uma performance profissional necessária para a força de trabalho com necessidades de mobilidade dos dias de hoje.

Construído para trabalhar e desenhado para ser usado em andamento, o ultra-fino Portégé Z30-E oferece uma performance de excelência. Ainda mais, equipado com portas de dimensões regulares e funcionalidades comuns a toda a linha de dispositivos empresariais Toshiba, as organizações têm assegurado consistência, compatibilidade e uma solução customizável à sua infraestrutura de TI.

“O Portégé Z30-E foi desenvolvido tendo em mente a necessidade de manter os negócios a operar, desde empregados em pequenas e médias empresas, até grandes ambientes empresariais, seja qual for a sua localização”, afirma Maki Yamashita, Senior Vice President, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe GmbH. “Este novo elemento da família Portégé fornece uma performance premium com a portabilidade conveniente, enquanto oferece níveis avançados de segurança e sossego de fiabilidade para as equipas de trabalho”.

Pesando somente 1.2 kg, com um chassis robusto de magnésio, e uma bateria com durabilidade de 18-horas a partir de uma simples carga, o Portégé Z30-E assegura uma portabilidade conveniente. Enquanto o seu ecrã anti-reflexo HD ou Full HD de 33.8 cm (13.3″) com luz de fundo LED significa que os utilizadores não se distraem com brilhos, mesmo em condições de sol extremo, permitindo aos seus utilizadores trabalhar onde quer que os seus dias os obriguem.

O Portégé Z30-E oferece o último processador Intel Core– com DDR4 RAM (2400MHz) se a escolha for o processador de 8ª geração Intel Core, dando ao laptop todo o poder necessário para ações multitarefas quer na rua quer no escritório. O Portégé Z30-E corre as aplicações empresariais sem comprometer a sua elevada performance devido ao uso do disco SSD, significando que os utilizadores podem esperar velocidades elevadas durante todo o dia.