Toshiba apresenta dispositivo inteligente dynaEdge

O dynaEdge é um dispositivo móvel de edge computing Windows 10 de elevada performance certificada para serviços Microsoft Azure IoT para disponibilizar a próxima geração de Cloud Inteligente e plataforma Edge Inteligente.

O novo equipamento da Toshiba usa Serviços Cognitivos Azure e Machine Learning, oferecendo aos colaboradores no terreno acesso de forma intuitiva aos recursos centralizados, tornando-se no dispositivo ideal para manutenção remota, linhas de produtos e outras soluções industriais.

Além disso, possui integração com o Skype for Business, o que permite a utilização de uma interface idêntica entre os trabalhadores e especialistas remotos para um apoio de assistência imediata e uma eficiência optimizada.

“Estamos entusiasmados que a Toshiba esteja a potenciar a cloud inteligente e soluções edge inteligentes ao apresentar a solução inovadora dynaEdge ao mercado” afirma, em comunicado, Ruston Panabaker, Vice President, IoT Solutions da Microsoft.

“As soluções que alavancam as capacidades de dispositivos edge inteligentes como o dynaEdge e serviços Azure IoT, que apoiarão os clientes industriais a obter maiores níveis de eficiência operacional, relacionar-se de novas formas com os seus clientes e tirar proveito de novas oportunidades de negócio”, acrescenta o executivo.

Leia também : Feedzai lança AutoML