Toshiba ganha cinco Red Dot Awards

A Toshiba ganhou cinco “Red Dot Award” na competição internacional, devido ao design dos seus equipamentos de portáteis, smart tv e leitor de blu-ray.

ToshibaEste prémio é um selo de qualidade que é atribuído aos melhores de design. A categoria “Product Design” é uma das competições mais concorridas, com 1816 fabricantes, designers e arquitetos de 53 países a inscreverem os seus equipamentos este ano.

O leitor blu-ray da Toshiba que recebeu um dos prémios foi o BDX6400 que fornece uma qualidade de imagem Ultra HD e uma reprodução 3D para filmes mais realistas. A série L74, de Smart TV, também venceu o prémio, combinando inovação CEVO que oferece uma melhor qualidade de som e de imagem.

Já nos portáteis, o Portégé Z30, o Tecra Z40 e Z50 receberam os restantes prémios que a Toshiba venceu. São modelos profissionais, ideais para setores desde a educação ao setor empresarial, tendo uma bateria com duração de 24 horas.

Quarenta membros de um júri especializado testaram, debateram e avaliaram um total de 4815 equipamentos, tendo em consideração critérios como inovação, funcionalidade, qualidade e eco-eficiência.