Toshiba lança campanha para promover Encore

A Toshiba lançou a campanha “Olhe melhor. Veja mais” para promover um tablet de oito polegadas, o Encore, desenhado para uma utilização confortável com apenas uma mão.

Toshiba“A campanha out-of-the-box é feita com técnicas inovadoras, imagens atrativas e mundos coloridos, salientando as qualidades e funcionalidades do novo tablet Encore, através de vários universos”. É assim que a Toshiba define esta campanha que já está no ar, na imprensa e teasing nas redes sociais e que, durante a primeira quinzena de Dezembro, vai chegar às televisões nacionais. “O conceito da campanha de televisão centra-se na diversão e trabalho à séria, refletindo que o mundo tecnológico não precisa de ser cinzento, pode ser imaginário, colorido e divertido”.

A ação totalmente integrada, conta com suportes físicos e um vídeo de 40 segundos, junta técnicas de animação 2D e câmaras 3D, para explorar os possíveis universos de utilização. “Olhe melhor. Veja mais” mostra uma mão a utilizar o tablet, passando rapidamente para um zoom que nos leva para quatro mundos imaginários e coloridos, representando cada um deles as principais características do tablet encore.

Este tablet foi desenvolvido em parceria com a Microsoft, para que o utilizador possa desfrutar do trabalho com o Microsoft Office Casa e Estudantes 2013. Otimizado para o Skype, com câmara frontal e microfones duplos para uma maior qualidade de som, o Encore integra o Windows 8.1, com funcionalidades embutidas e apps concebidas tanto para produtividade como para entretenimento.