Explica a empresa numa nota enviada à imprensa que o Toshiba Business Support Portal é um serviço de “assistente pessoal” online que permite às empresas acompanharem e gerirem todos os equipamentos da marca, desde terem uma clara visibilidade do status da garantia até à capacidade de descarregar os mais recentes drivers e atualizações de software para os equipamentos.
Já o Platinum Support Service estende a garantia da Toshiba ao incluir vários benefícios adicionais, incluindo on-site, reparações e um Hard Drive Retention Service.
“ As empresas atuais confiam demasiado na sua tecnologia para assegurar que as operações decorrem de forma rápida e eficiente, numa base diária, particularmente à medida que o trabalho móvel continua a crescer e os colaboradores precisam de manter-se produtivos e colaborativos em vários locais diferentes. Estamos extremamente orgulhosos da qualidade dos nossos produtos, mas compreendemos que o customer care é uma parte integrante disto. O lançamento destes dois novos serviços empresariais demonstra o nosso compromisso em assegurar que o suporte da Toshiba continua a corresponder às necessidades dos clientes”, referiu Sonja Braun, da Toshiba Europe.
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