Categories: Negócios

Toshiba lança dois novos serviços para clientes empresariais

Explica a empresa numa nota enviada à imprensa que o Toshiba Business Support Portal é um serviço de “assistente pessoal” online que permite às empresas acompanharem e gerirem todos os equipamentos da marca, desde terem uma clara visibilidade do status da garantia até à capacidade de descarregar os mais recentes drivers e atualizações de software para os equipamentos.

Já o Platinum Support Service estende a garantia da Toshiba ao incluir vários benefícios adicionais, incluindo on-site, reparações e um Hard Drive Retention Service. 

“ As empresas atuais confiam demasiado na sua tecnologia para assegurar que as operações decorrem de forma rápida e eficiente, numa base diária, particularmente à medida que o trabalho móvel continua a crescer e os colaboradores precisam de manter-se produtivos e colaborativos em vários locais diferentes. Estamos extremamente orgulhosos da qualidade dos nossos produtos, mas compreendemos que o customer care é uma parte integrante disto. O lançamento destes dois novos serviços empresariais demonstra o nosso compromisso em assegurar que o suporte da Toshiba continua a corresponder às necessidades dos clientes”, referiu Sonja Braun, da Toshiba Europe.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago