True-Skills com Master em administração de base de dados

A True-Skills, empresa especialista em gestão e desenvolvimento de competências na área de TI, tem mais um ciclo de Master em Administração de Base de Dados.

about_us

O Master realiza-se de um de dezembro a 20 de março, em horário laboral, e destina-se a profissionais que pretendam exercer funções de Programador ou Analista de Base de Dados. O objetivo é que os participantes possam adquirir competências para obter a certificação em ambiente SQL Server 2012.

O Master é composto por três ações de formação em tecnologias Microsoft, com uma carga horária de 90 horas; três aulas presenciais de apoio, com a duração de 89 horas, três simulações de exame Microsoft e três exames de formação oficial Microsoft.

Esta formação serve depois como base para outras certificações superiores, como por exemplo MSCE Data Plataform ou MSCE Business Intelligence.

O Master terá um custo de 2,3 mil euros, ao qual ainda será adicionado IVA. A True-Skills é uma empresa portuguesa especialista em gestão de competências e culturas organizacionais. Fornece certificação através de bootcamps, ensino individual, entre outras competências. A empresa está sediada em Lisboa.