O Twitter comunicou hoje que comprou a Gnip, uma empresa que providencia aprimoradas capacidades de análise de informação aos seus clientes.
Apesar de não terem sido revelados pormenores relativamente ao acordo, a plataforma de microblogging avançou que esta aquisição vai permitir a oferta de conjuntos de dados mais sofisticados e frutíferos, para que assim developers e empresas possam recorrer aos dados partilhados no Twitter para fomentarem a inovação.
A Gnip, fundada em 2008, é já há quatro anos parceira do Twitter e auxilia as empresas na análise de dados de todos os tweets públicos.
A empresa tem também parcerias com outras plataformas de divulgação de informação, como o Tumblr, o WordPress e o Foursquare.
As ações do Twitter mantiveram-se na casa dos 41 dólares depois das negociações no final da manhã de hoje na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…