Typeform deixa de ser beta

O serviço online que simplifica o processo de criação de um questionário online apelativo, entra numa nova fase. A língua portuguesa é uma das mais relevantes para a startup que continua a crescer.

BI-e1385716497344O Typeform é oficialmente um serviço completo. A empresa deixou a designação de beta e, “o balanço dos primeiros meses são positivos: vários milhares de formulários criados e dois mil milhões de respostas conseguidas através dos mesmos. ”

Aos utilizadores basta registar e construir um formulário online, “já que todo o trabalho de HTML é feito de forma automática.” A startup está sediada na cidade espanhola de Barcelona e, Pedro Magriço, responsável pelo marketing online da empresa, é um dos responsáveis da empresa.

A empresa pretende “democratizar a maneira como as pessoas respondem a perguntas sobre ecrãs, aliado a um bom design de site. Pegou na forma mais antiga de recolha de dados e partiu para uma tentativa de revolucionar os formulários e pesquisas online.

Criado por David Okuniev, o Typeform tem 45 mil utilizadores registados e surgiu com o objetivo de revolucionar os formulários online. Na forma como se fazem e na taxa de qualidade de resposta que conseguem.