Uiux.pt chega a Lisboa em junho

Depois de um evento de grande sucesso no Porto, o uiux.pt vai realizar uma nova edição em Lisboa, agora para 230 pessoas.

Depois de um evento de grande sucesso no Porto, o uiux.pt vai realizar nova edição em Lisboa, agora para 230 pessoas. O encontro reunirá alguns dos melhores profissionais de UI&UX, representantes de empresas de renome, que espelham o excelente trabalho que se desenvolve na área Digital em Portugal.

O uiux.pt vai realizar no próximo dia 9 de junho de 2018, pelas 16 horas, junto da comunidade digital um evento que concentra alguns debates sobre temáticas essenciais para quem trabalha diariamente com produtos digitais. Markteers, Designers, Programadores e Gestores são o público-alvo para uma tarde que terá lugar no auditório da EDIT.WORK, com capacidade para 230 pessoas de forma completamente gratuita.

De acordo com João Lima, fundador do uiux.pt, “Após dois anos de existência, o uiux.pt continua com objetivos concretos e bem definidos. Tem como propósito criar e produzir matéria em idioma português. Assenta nos princípios teóricos e práticos de User Interface, User Experience e Usabilidade”.

“O evento do Porto teve uma adesão sensacional, em cerca de 24h esgotaram por completo as 55 vagas existentes, isto demonstra efetivamente que, ao contrário do que se pensa, temos audiência em Portugal que anseia por estas temáticas que são fulcrais para a transformação digital da comunidade responsável por tal”.

No final do evento haverá lugar para um network, troca e partilha de conhecimentos entre a plateia e os profissionais destacados. Todos os presentes estarão habilitados a receber um dos 4 Workshops na EDIT. que serão sorteados no final do evento. Este evento tem o apoio da Hi Interactive e da EDIT.