A gama Ultrabook KIRA recebeu uma revisão e novas funcionalidades incluindo um processador de quinta geração, ferramentas para design e uma bateria com maior autonomia. A Toshiba aposta, assim, num produto mais profissional com melhor desempenho para atividades exigentes.
O KIRA mantém algumas das suas principais características, ecrã de 13,3”, teclado retro iluminado, sistema de som DTS Studio Sound ou portas USB de alta velocidade. No entanto, a nível de desempenho e ferramentas, a Toshiba anuncia uma atualização que o torna mais avançado.
Esta gama de Ultrabook da Toshiba conta, agora, com o processador Intel Core i7 de quinta geração que não só gera níveis de computação mais rápidos como também permitem poupar energia para que a autonomia da bateria seja mais longa.
O renovado KIRA deverá ser capaz de trabalhar durante 10h45 o que ajuda à sua portabilidade, eliminando a necessidade de carregamento energético constante. A portabilidade foi tida também em consideração na questão do peso com a nova gama a apresentar-se mais leve com apenas 1,32 kg.
Quanto a ferramentas e funcionalidades, a Toshiba incluiu um ecrã tátil PixelPure de alta resolução e um sistema de cores calibrado pelo Chroma Tune para que atividades da área do design também saiam beneficiadas. De acordo com a marca, as cores tornam-se mais realitas e a reprodução mais fidedigna.
O Toshiba KIRA estará disponível para os consumidores europeus durante o primeiro trimestre de 2015.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…