Unify atualiza OpenScape Enterprise e humaniza transformação digital

A empresa do grupo Atos, a Unify, focada em software e serviços de comunicação, apresenta nova versão do OpenScape Enterprise. Segundo a empresa, agora a tecnologia oferece melhor usabilidade, além de mobilidade e recursos de colaboração para companhias de diversos segmentos.

O OpenScape Enterprise V9 traz aprimoramentos significativos, com ferramentas e soluções de colaboração que garantem apoio ao local de trabalho digital e permitem que as organizações possam ser mais competitivas na atual economia sob demanda.

Peter Kuerpick, vice-presidente executivo da Product House da Unify, diz que a natureza acelerada dos negócios on-demand cria expectativas em relação ao acesso imediato a informações, pessoas e serviços. “Ainda assim, tratar o elemento humano da colaboração também é fundamental para o sucesso de uma organização.”

A nova versão inclui novos recursos e melhorias nas aplicações OpenScape UC, OpenScape Voice, OpenScape Branch e OpenScape Session Border Controller. Independentemente da localização ou dispositivo, o OpenScape ajuda a reunir utilizadores e conteúdo sem dificuldade, com segurança e menor custo.