Unit4 distinguido com nível máximo de satisfação em estudo

A Unit4 anunciou que o seu produto Consolidation & Cash foi classificado como a principal solução de consolidação/emissão de relatórios pelas maiores empresas da Suécia e pelos organismos do setor público, tendo-lhe sido atribuído o mais elevado índice de satisfação dos utilizadores no KPMG Business Intelligence Lifecycle Satisfaction Survey.

UNIT4-BarcelonaO Unit4 Consolidation & Cash foi posicionado como o melhor produto entre as soluções líderes de mercado em todo o mundo. A KPMG realiza anualmente três estudos junto dos CFO, Diretores Financeiros e auditores financeiros das 500 maiores empresas suecas e organismos do setor público, oferecendo um benchmark dos sistemas de negócio e uma comparação das ferramentas de análise, consolidação/emissão de relatórios, e orçamentação/previsões financeiras.

A solução da Unit4 recebeu a pontuação mais elevada em quatro das cinco categorias. As categorias relativas à consolidação/emissão de relatórios são Funcionalidade, Suporte à análise, Helpdesk/suporte, Flexibilidade dos contratos e Soluções Inovadoras.

Segundo o estudo, “nestas áreas o mercado deverá prestar muita atenção à avaliação extremamente positiva que os clientes fizeram do Unit4 Consolidation & Cash. Este produto possui as referências necessárias para desfrutar de uma posição privilegiada no que diz respeito ao alinhamento da tecnologia e dos negócios”.

O Unit4 Consolidation & Cash oferece uma solução integrada ponta a ponta para emissão de relatórios sobre o desempenho, a consolidação e a gestão financeira, bem como a integração de um ERP e dos sistemas de gestão financeira das empresas.