Unitel inaugura primeira loja empresarial no Huambo

A província de Huambo, cidade do centro sul de Angola, conta desde ontem com uma loja empresarial da Unitel, operadora móvel líder naquele país africano. A empresa conta já com 133 lojas próprias em todo o país.

417056_459791894066363_1573484779_nA loja empresarial tem como objetivo dar atendimento diferenciado e personalizado aos empresários locais. Segundo um comunicado da Unitel, os empresários terão à sua disposição todos os produtos e serviços criados para o segmento empresarial.

Durante a inauguração, o chefe do departamento de administração pública da empresa, Liliano Silva, informou que a abertura deste empreendimento faz parte do programa de expansão e reforço da capacidade de atendimento aos empresários da província do Huambo.

Com a abertura desta loja empresarial, a Unitel cria sete novos postos de trabalho e eleva para 133 o número de lojas próprias em Angola. Quatro destas lojas são na província de Huambo, sendo duas para atendimento aos clientes, uma para agentes e esta nova loja que ficará encarregue do atendimento aos empresários.

Liliano Silva revelou ainda que também os clientes terão acesso, na loja, a uma diversidade de produtos e serviços personalizados criados para o segmento empresarial.