Universidade Católica do Porto acolhe conferência sobre o poder da digitalização

A XII Conferência da Executive Digest acontece já no dia 20 de abril na Católica Porto Business School. “O poder da digitalização na gestão de informação” é o tema do evento, que visa debater a ascensão do digital e a consequente elevada quantidade de informação disponível.

A iniciativa conta com a presença de José Pedro de Almeida, Gestor do Projeto Business Intelligence do Centro Hospitalar de São João; Carlos Jordana, docente na ESADE Barcelona; Maria João Carioca, administradora da CGD; Marta Cordeiro e Cunha, diretora de clientes da SONAE MC e Carlos Caldeira, presidente da Agência Nacional de Inovação.

A mesa redonda será constituída por Conceição Portela, professora da Católica Porto Business School; Manuela Vaz, managing director da Accenture; Ricardo Viana, diretor do Digital Office da Efacec e terá a moderação de Helena Rua da Executive Digest. A conferência decorre no Edifício Américo Amorim.

O evento tem início previsto para as 9:00h com Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, e Ana Côrte-Real, associate dean da Católica Porto Business School, que vão estar encarregues de fazer a abertura da conferência.