Valuekeep chega ao mercado da América Latina e europeu

A spin-off do grupo Primavera realizou uma parceria com a Totum Service para o fornecimento exclusivo da sua solução de gestão de manutenção de ativos  em projetos da consultora na Europa e América Latina.

A consultora internacional pretende elevar a sua oferta de serviços nas áreas de otimização da gestão da manutenção diária de ativos e reforçar o processo de expansão territorial com especial incidência em mercados como o Brasil, Chile e Espanha.

“Com uma solução de gestão da manutenção de ativos como a Valuekeep estamos preparados para otimizar o processo de gestão da manutenção dos nossos clientes, independentemente da localização dos projetos. O nosso portfólio carecia de uma solução global que aportasse flexibilidade e mobilidade aos nossos projetos. Esta parceria com a Valuekeep permite-nos realmente dar um passo importante rumo à revolução industrial 4.0”, refere, em comunicado, Miguel Pardo, CEO da Totum Service.

Luis Cadillon, CEO da Valuekeep, indic, por sua vez, que “é com enorme prazer que celebramos esta parceria com uma companhia que tem imensos anos de experiência na área da manutenção e gestão de ativos. Esta parceria é fruto do muito trabalho que temos feito desde o primeiro dia em que começámos esta empresa, no ano passado. Estamos bastante entusiasmados por iniciar os projetos que se avizinham com o nosso novo Parceiro de Serviço”.

A Valuekeep reforça assim a sua presença no mercado ibérico e chega em força aos mercados emergentes da América Latina, que poderão representar um forte crescimento para a empresa tecnológica portuguesa.