A Valve, que detém a Steam, apresentou um novo comando. Depois de um sistema operativo e uma promessa de consola, este é mais um passo no plano para levar os jogos de computador para a sala de estar.
O dispositivo pretende revolucionar a maneira de jogar na sala de estar e adaptar de forma tão natural quanto possível a experiência que habitualmente se usa o rato ou teclado. Segundo a empresa, dos três lançamentos, o que apresenta maior desafio é o comando.
Um dos elementos chave do dispositivo é o facto de dispensar os manípulos habituais de controlo de movimento, substituídos por dois trackpads de alta precisão.
Ao todo, são 16 os botões para dominar, uma soma que vai muito para além do número habitual de opções disponíveis no comando das consolas que assumem uma lógica idêntica nas diferentes marcas.
O comando só irá chegar às lojas em 2014. No entanto, cerca de 300 jogadores vão ter a oportunidade de o experimentarem. O dispositivo irá funcionar com qualquer equipamento que suporte a plataforma Steam.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…