A plataforma foi pensada para influenciar as decisões de compra dos clientes através de promoções multimédia. O seu processador de 32 bits ARM11, juntamente com o processador gráfico dedicado e uma grande capacidade de memória, suporta apresentações em vídeo e promoções de anúncios para incrementar as vendas e aumentar a qualidade dos serviços. O MX 925 vem equipado com tecnologia NFC/Contactless.
O seu ecrã a cores de 7″ WVGA aloja recursos para, simultaneamente, capturar assinatura (opcional), juntamente com a descrição dos itens de compras, divulgação da marca e ofertas promocionais. De acordo com empresa, a plataforma é ideal para uma variedade de serviços de valor acrescentado, como administração de programas de fidelização, sistemas de cartão-oferta e serviços diferenciados.
A EuroCIS, que se realizou em Düsseldorf, Alemanha, no final do mês de fevereiro, contou com a visita de mais de 10 mil visitantes, em apenas três dias de evento, totalizando 18% em relação ao ano anterior. Estiveram representados quase 30 países, distribuídos por mais de 400 expositores.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…