Viatecla apresenta nova versão do KeyForTravel

A Viatecla, líder no desenvolvimento de software para operadores turísticos, aposta na exportação de software com o KeyForTravel. A nova versão será apresentada na World Travel Market.

keyfortravel_moodO evento escolhido para a apresentação do KeyForTravel versão corporate e versão mobile é um dos mais importantes certames europeus do setor do turismo e realiza-se entre os dias quatro e sete de novembro na cidade de Londres. A escolha recaiu sobre este evento devido à aposta que a empresa portuguesa está a realizar no mercado externo, nomeadamente na Europa e Brasil.

O KeyForTravel foi criado em Portugal e garante todas as fases do ciclo de negócios das empresas do setor de viagens e turismo.

Este software é uma solução completa para a indústria do turismo e permite o controlo total da gestão de reservas, gestão operacional, gestão comercial, auditoria e análise de resultados, numa só plataforma. O Grupo EsViagens, Abreu e Interpass são alguns dos vários clientes que utilizam esta ferramenta.

“Comercializar viagens é vender experiências e sonhos. O KeyForTravel conjuga essa vertente junto do consumidor final oferecendo uma solução muito completa para os operadores turísticos que garante a operacionalização de todo o ciclo de venda” diz Pedro Seabra, CEO da Viatecla. “Dado o seu elevado desempenho e inovação, o KeyForTravel gozou sempre de grande aceitação nos mercados internacionais. Por essa razão acreditamos ser este o momento certo para o apresentar num dos mais importantes eventos do sector das viagens e turismo”, acrescentou Pedro Seabra.

O KeyForTravel foi lançado em 2009 e foi desde logo reconhecido pelo mercado como produto inovador que leva valor acrescentado ao setor do turismo. Atualmente, 30 por cento das suas vendas são feitas para fora de Portugal.