Viatecla apresenta solução para PME em Londres

A empresa Viatecla apresentou na Travel Technology Europe o novo OperationKey, uma plataforma que tem por base a tecnologia KeyForTravel. O evento é  um dos mais importantes a nível europeu na área da tecnologia para o setor de turismo e realizou-se este ano em Londres.

softwareO OperationKey permite fazer a gestão de “todo o ciclo de negócio, o que inclui a definição de produto ou ligação a parceiros, promoção e processo de venda, passando pela presença online”.

A plataforma usa a tecnologia KeyForTravel que corresponde a uma solução para a indústria do turismo que permite o controlo total da gestão de reservas, bem como fazer a gestão operacional, comercial e realizar auditorias e análise de resultados num só local.

O serviço OperationKey utiliza uma lógica de gestão multi-empresa e multi-marca que já tem vários clientes e empresas que trabalham com o mesmo, como o Grupo EsViagens, a agência de viagens Abreu ou a Interpass.

Segundo o CEO da Viatecla, Pedro Seabra, “esta aposta vem responder às necessidades do mercado e aos muito pedidos que a empresa tem de oferecer uma solução mais competitiva e acessível às PME. Desta forma, o OperationKey disponibiliza os módulos base do KeyForTravel e interfaces de venda standard b2c e b2b.”

A Viatecla é uma empresa que desenha e implementa sistemas de informação ao negócio dos clientes, oferecendo um leque de produtos onde se inserem as soluções para o mercado corporativo, plataformas de gestão e-contente-business.