Vision-Box contrata talentos nacionais

A empresa portuguesa Vision-Box está em processo de contratação de 30 novos colaboradores para que assim possa, mais eficazmente, responder a uma crescente procura a nível internacional.

vision box

A porta-voz dos Recursos Humanos Filipa Laranjeira declarou que a Vision-Box quer contratar “pessoas dinâmicas, empenhadas” e que dominem línguas estrangeiras. A empresa vai investir em áreas como a engenharia de produto, desenvolvimento de software e serviço de apoio a clientes.

A Vision-Box quer trabalhar no sentido de impedir a fuga dos talentos nacionais, combatendo a forte taxa de emigração dos jovens. Como tal, a empresa apresenta um conjunto de fatores aliciantes como salários acima da média do setor e oportunidades para construir uma carreira a nível internacional.

Contudo, as vagas disponíveis dizem respeito somente à sede da Vision-Box em Carnaxide. O perfil de candidatos procurados pela empresa foi divulgado na sua página online.

A solidificação dos negócios a nível internacional exige o reforço do corpo de trabalhadores.

Responsável pela implementação da solução de controlo automático de fronteiras no mais recente terminal do aeroporto de Lisboa no ano passado, a Vision-Box está a proceder à instalação do mesmo sistema em mais de uma dezena de aeroportos no Reino Unido e em Doha no Qatar.